Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Erro no Amazon Prime Video retira The Boys do ar em diversos países

A segunda temporada da série será lançada no dia 4 de setembro de 2020

Redação Publicado em 14/08/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Nesta noite de quinta, 13, nos Estados Unidos, aparentemente a Amazon Prime Video teve problemas com a exibição de The Boys, como relata a Forbes. De acordo com o jornalista Paul Tassi, várias pessoas contaram a ele que não estavam conseguindo acessar o conteúdo. 

+++LEIA MAIS: TUDO o que sabemos sobre a segunda temporada de The Boys (até agora): lançamento e novos personagens

Desse modo, o repórter foi checar a informação na conta dele do streaming e recebeu a mensagem: "Esta página está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno e pedimos que você tente novamente mais tarde."

De acordo com Tassi, outros países como Espanha não estão conseguindo ter acesso à produção. No Canadá e aqui no Brasil, no entanto, a série pode ser reproduzida normalmente. 

+++LEIA MAIS: Nova heroína-vilã, sequestro, e guerra de poderes: The Boys 2 ganha primeiro trailer e cartazes

O site aponta que embora seja certamente um possível erro temporário. Um perfil no Twitter reclamou ao suporte da Amazon Prime Video e recebeu como resposta: “Olá! Obrigado por entrar em contato. As opções de disponibilidade de vídeo dependem de nossos acordos com proprietários de conteúdo.”

Veja o tuíte:

Paul Tassi, porém, questiona a resposta do streaming, porque a Amazon é a detentora do conteúdo da série. Ainda, a segunda temporada de The Boys tem estreia prevista para 4 de setembro, e, de acordo com o repórter a página do novo conteúdo está disponível. 

+++LEIA MAIS: Astro de X-Men é confirmado em The Boys 2

A matéria da Forbes questiona: o problema de “detentor de conteúdo” é com Garth Ennis ou Darick Robertson do quadrinho original? Ou com a editora de quadrinhos Dynamite Entertainment?  

De acordo com o jornalista, muitas pessoas estão revendo a série por conta dos novos episódios que serão lançados em breve. Não faz muito sentido sumir com o conteúdo semanas antes do lançamento da segunda temporada. 

++LEIA MAIS: Com banho de sangue, segunda temporada de The Boys ganha teaser; assista

Tassi está atualizando as informações na nota desde a publicação da matéria. De acordo com a Forbes, a conta oficial do The Boys tuitou que estão “trabalhando nisso”. Aparentemente, algumas contas estão conseguindo acessar a série pelo computador ou pelo dispositivo móvel.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS