Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Lollapalooza 2024

Estreante no festival, Mc Luanna tem show interrompido após 20 minutos

O show da rapper estava previsto para começar às 13h50, mas a artista subiu no palco meia hora depois; ela responsabiliza a organização do evento pelo atraso

Mc Luanna (Foto: Camila Cara)
Mc Luanna (Foto: Camila Cara)

O show de MC Luanna, previsto para acontecer neste sábado, 23, às 13h50, no palco Samsung Galaxy foi interrompido pela organização do Lollapalooza sem maiores explicações, segundo a equipe da artista. A apresentação começou atrasada, às 14h20 e, cerca de 20 depois, acabou. 

"Por problemas técnicos do próprio evento — eles mesmos atrasaram o início do nosso show —, simplesmente cortaram tudo sem dar explicações para nossa equipe," disse a artista ao Splash. Essa foi a primeira apresentação de Luanna no evento. "O festival errou no show da Luanna, e decidiram cortar o show pra não atrasar outros artistas que eles consideram maiores,! completou a equipe da cantora.

+++LEIA MAIS: Xamã chama Major RD e Leall ao palco durante show no Lollapalooza

A organização do festival atribuiu "o pequeno atraso" a "problemas técnicos." Sobre a interrupção do show, a razão foi manter o horário de término previsto "para não comprometer a grade de programação."