Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ator de ‘casa mal assombrada’ esfaqueia menino de 11 anos; entenda o caso

Cena de terror: Nos EUA, ator funcionário de 'casa mal assombrada' levou uma faca ao trabalho e esfaqueou um garoto de 11 anos

Redação Publicado em 30/09/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Christopher Pogozelski (Foto: reprodução News 5 Cleveland)
Ator Christopher Pogozelski (Foto: reprodução News 5 Cleveland)

Parece cena de filme de terror, mas aconteceu na vida real: um ator que trabalha em uma "casa mal assombrada", na cidade de Berea, estado de Ohio, nos Estados Unidos, esfaqueou um menino de 11 anos. 

Segundo o jornal televisivo News 5 Cleveland, o caso ocorreu durante a 124ª edição da feira anual do Condado de Cuyahoga. O ator Christopher Pogozelski, de 22 anos, que trabalha usando fantasia de "palhaço demoníaco" na "casa mal assombrada" do evento, alega que tudo não passou de um acidente.

+++ LEIA MAIS: Halloween Kills - O Terror Continua: Trailer final, estreia e tudo que sabemos sobre o filme [LISTA]

Segundo o ator, ele esfaqueou o chão para chamar atenção das pessoas e acabou acertando o pé do garotinho sem querer. Testemunhas também dizem que ele estava fazendo movimentos com a faca. Do outro lado, a mãe do garoto vítima da facada, Karen Bednarsk, alega que o ator atacou seu filho devido a uma provocação do menino. 

"O meu filho disse que a faca era falsa e que não tinha medo," afirmou Karen ao News 5 Cleveland. Foi então que, segundo ela, o ator vestido de "palhaço demoníaco" teria esfaqueado o pé do garoto com uma faca que levou de casa para o trabalho. 

A empresa Night Scream Entertainment, responsável pela "casa mal assombrada" da feira, lamentou o ocorrido e reforçou que o fato foi um acidente. Todavia, reconheceu ter sido um erro o funcionário ter levado uma faca caseira à feira.

+++ LEIA MAIS: 4 filmes de terror que não ganharam atenção suficiente em 2020

O menino esfaqueado se encontra bem. Já Christopher Pogozelski responderá a acusação em liberdade. As informações são do UOL