Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Papel dos sonhos

Anthony Mackie revela desejo de participar da franquia John Wick

Em entrevista para promover a segunda temporada de Twisted Metal, o ator falou sobre a admiração sobre a série de filmes de ação

Anthony Mackie (Foto: Michael Reaves/Getty Images)
Anthony Mackie (Foto: Michael Reaves/Getty Images)

Atualmente divulgando a segunda temporada da animação Twisted Metal (2023), Anthony Mackie falou em entrevista ao Total Film que apesar de estar com a agenda cheia para o próximo ano — ele vai estrelar o novo filme do Capitão América, Admirável Mundo Novo (2025) — ainda gostaria de se envolver em uma das mais famosas franquias de ação dos últimos tempos. 

Mackie revelou que está de olho na série de filmes John Wick, estrelada por Keanu Reeves. O ator disse inclusive que está esperançoso de poder convencer o líder da franquia a lhe dar uma chance. “Estou tentando fazer com que Keanu Reeves me considere para John ​​Wick 5 ou [John ​​Wick 6].” 

+++LEIA MAIS: Sebastian Stan voltará como o Soldado Invernal em Capitão América 4?

“Acho que seria um pai legal se eu tivesse uma cena de luta de cinco minutos com Keanu Reeves”, continuou ele. “Eu vou lutar! Samoa Joe me deu um soco na cara nesta temporada de Twisted Metal, e eu não caí!" Brincou o ator, falando do lutador profissional com quem contracena na animação.

Derek Kolstad, criador de John Wick, é um dos roteiristas de Falcão e o Soldado Invernal (2021), minissérie protagonizada por Mackie, ao lado de Sebastian Stan. Portanto, há ligações indiretas entre o ator e a franquia.

+++LEIA MAIS: Capitão América: Anthony Mackie esqueceu falas e se sentiu 'intimidado' por Harrison Ford