Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Todo mundo ama o greg

Vincent Martella, de Todo Mundo Odeia o Chris, vem ao Brasil após campanha para ganhar seguidores

Internautas brasileiros fizeram um mutirão para que o ator ultrapassasse Tyler James Williams, protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris, no Instagram

Vincent Martella (Foto: Clayton Felizardo/BrazilNews)
Vincent Martella (Foto: Clayton Felizardo/BrazilNews)

O ator Vincent Martella, conhecido por interpretar Greg Wuliger em Todo Mundo Odeia o Chris(2005), desembarcou no Brasil nesta terça, 16, e foi recebido por fãs e admiradores no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. 

O ator anunciou nesta segunda que vinha ao país para participar de um programa de entrevistas e depois postou um story com uma taça de vinho e o passaporte sobre uma mesa. Martella ganhou as notícias há algumas semanas após uma campanha promovida por internautas brasileiros para que ele superasse o ex-colega de elenco Tyler James Williams em seguidores no Instagram.

+++LEIA MAIS: Todo Mundo Odeia o Chris pode ganhar reboot? Tyler James Williams responde

O motivo do esforço feito pelos brasileiros foi um sentimento coletivo de rejeição por parte dos fãs da série, que não se sentem acolhidos pelo protagonista. Martella, por outro lado, postou uma foto com uma camiseta com a frase “Eu sou famoso no Brasil”, levando os fãs a seguirem seu perfil na rede social. Ele tem 6,2 milhões de seguidores agora, enquanto Williams tem 2,4 milhões.