Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Tom Holland quer que outro personagem da Marvel continue o legado do Homem de Ferro

Parece que o novo Homem-Aranha não é o único que deseja um personagem dos HQs no cinema

Redação Publicado em 01/07/2019, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland (Foto: Willy Sanjuan / Invision / AP)
Tom Holland (Foto: Willy Sanjuan / Invision / AP)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers do filme Vingadores: Ultimato]

Agora que Tony Stark não está mais presente no Universo Cinematográfico da Marvel, muitos chegaram a imaginar que o Homem-Aranha poderia continuar o seu legado. No entanto, o ator que estrela Homem-Aranha: Longe de Casa, tem uma outra sugestão: a Coração de Ferro. 

Em uma entrevista ao Fadom, Holland revelou que acredita que a personagem seria "uma pessoa legal para introduzirem no cinema." 

+++ LEIA MAIS: Spoilers: Como Vingadores: Ultimato transformou a vida de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa

Para quem não conhece, Riri Williams, conhecida por Coração de Ferro, apareceu pela primeira vez em 2016. Tony Stark estava em coma após a Segunda Guerra Civil e o mundo precisava de um novo Homem de Ferro. Assim, a prodígio de 15 anos surgiu, criou a sua própria armadura e impressionou o herói a ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland escolhe herói favorito da Marvel para se unir ao Homem-Aranha

Além de Holland, o próprio ator Robert Downey Jr. disse que adoraria ver a personagem vestindo o manto de Tony Stark no futuro. Em recente entrevista ao BET, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se realmente existe a possibilidade da personagem Coração de Ferro ser introduzida nos cinemas.

"Coração de Ferro é uma personagem muito interessante, e sua evolução nos quadrinhos vem chamando minha atenção. Eu tive conhecimento dessa declaração de Robert, mas, novamente, é algo que vamos ver um pouco mais para frente.", revelou.