Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sharon Osboune acusa Simon Cowell de desmerecer mulheres no The X Factor

Para ela, o dono dos reality shows sempre procura garotas mais jovens do que as anteriores

Redação Publicado em 04/12/2019, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon e Ozzy Osbourne à esquerda, Simon Cowell à direita (Foto 1: Rich Fury / AP e Foto 2: AP)
Sharon e Ozzy Osbourne à esquerda, Simon Cowell à direita (Foto 1: Rich Fury / AP e Foto 2: AP)

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, acusou Simon Cowell - responsável por reality shows musicais como America’s Got Talent e The X Factor U.K. - de promover um “clube dos garotos” durante entrevista no The Talk nesta terça, 3. 

“É um clubinho, ok?” disse Sharon Osbourne. “Os meninos tomam conta um dos outros, e as meninas não recebem o mesmo tanto que os garotos,” explicou. Ela foi jurada do X Factor de 2004 a 2007, e depois de 2013 a 2018.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne só soube que tentou matar Sharon quando acordou na cadeia; entenda 

“[Simon] levou o X Factor até os EUA, e todas as vezes que ia ao ar, durante umas três temporadas, tinha diferentes garotinhas como juízas,” exclamou.  Na primeira temporada do programa, as juradas eram Paula Abdul e Nicole Scherzinger, ao lado de Cowell, de 60 anos, e L.A. Reid, 63. Depois, foram substituídas por Britney Spears e Demi Lovato

“Tinha ele e L.A. Reid, um cara mais velho, e entre eles, Demi e a Britney, " lembrou Sharon. "Eles pareciam dois cafajestes em Vegas que escolheram duas menininhas. Não, é verdade! Eles pareciam velhos nojentos ao lado daquelas duas garotas [...] desculpa, mas elas são jovens, não podem julgar outros jovens, não importa quanto sucesso tenham.”

+++ LEIA MAIS: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA] 

Osbourne também alegou que, na época em que saiu do X Factor, foi escolha dela - e não decisão de Simon. “Aí eles chamaram Howie, e ele tinha o próprio avião. Amo o Howie e não invejo o que ele ganhou, foi ótimo para ele. Mas, quando eu, já velha, gravava o show, eu ganhava uma passagem de avião - e ele, um jatinho particular. E eu recebia isso porque era eu, ainda. Mas não estou no clube, e não sou um desses caras caçando meninas.”

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA