Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Orgulhoso

Saiba como Jay-Z se sentiu ao ver Blue Ivy no palco com Beyoncé

Rapper ainda classificou a turnê Renaissance como a melhor da carreira da esposa

Jay-Z e Blue Ivy (Photo by Thearon W. Henderson/Getty Images)
Jay-Z e Blue Ivy (Photo by Thearon W. Henderson/Getty Images)

Jay-Z relembrou como se sentiu ao ver sua primogênita, Blue Ivy Carter, se apresentando com a mãe, Beyoncé, nos palcos ao redor do mundo, durante os shows da turnê Renaissance. Em entrevista ao CBS Mornings, o rapper disse que ficava arrepiado todas as vezes que a garota de apenas 11 anos aparecia.

“Ela queria fazer isso na primeira noite, e nós pensamos, 'Ok, se isso é algo que você quer fazer, você não pode simplesmente ir lá. Você tem que trabalhar com os dançarinos'”, relembrou o pai orgulhoso. "E ela trabalhava todos os dias."

+++LEIA MAIS: Britney Spears quer produzir remix de "Daddy Issues", de Beyoncé

A adolescente fez sua estreia durante o show na cidade de Paris — que é muito importante na história de seus pais, foi onde eles ficaram noivos, como Beyoncé já contou em algumas ocasiões. Ela aparecia durante o medley de "My Power" e "Black Parade", do álbum The Gift(2020). Vale ressaltar que Blue é a pessoa mais jovem a ganhar um Grammy, por sua participação em “Brown Skin Gril”, do mesmo álbum.

O rapper classificou o momento como definitivo na história da filha “[Ela] nasceu em uma vida que ela não pediu”, disse ele. “Desde que ela nasceu, ela tem estado sob o escrutínio e os olhos do público, e todo mundo tem uma opinião sobre uma garotinha, como ela mantém seu cabelo. Para ela estar naquele palco e recuperar seu poder, e a música se chama 'My Power', você não pode escrever um roteiro melhor."

+++LEIA MAIS: Internautas culpam Lizzo por cancelamento de festival do Jay-Z; entenda

Hov ainda opinou sobre a turnê da esposa, classificando como a melhor que a diva fez até agora. Embora “seja realmente difícil compará-los porque todos eles têm coisas diferentes de, tipo, genialidade”, disse ele. "Mas este para mim pareceu o mais completo."