Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Para Nick Manson, uma reunião do Pink Floyd seria um 'milagre'

A separação do Pink Floyd deve-se principalmente a guerra travada entre David Gilmour e Roger Waters

Redação Publicado em 21/06/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Manson (Foto:  MJ Kim / Getty Images)
Nick Manson (Foto: MJ Kim / Getty Images)

Nick Manson, baterista do Pink Floyd, revelou que para uma reunião da banda acontecer, seria necessário um milagre, como a presença de Nelson Mandela, falecido em 2013. Segundo Manson falou em entrevista ao programa The Story Behind the Song, a reconciliação do guitarrista David Gilmour e o baixista Roger Waters seria impossível. 

A única coisa que eu poderia pensar que seria possível seria se houvesse algum… se ao voltarmos pudéssemos influenciar a salvação do planeta, a paz mundial ou algo assim. Mas fora isso, não. Seria preciso um Nelson Mandela ou alguém assim para liderar isso", disse Mason.

A separação do Pink Floyd deve-se principalmente a guerra travada entre Gilmour e Waters, a última apresentação da banda foi em maio de 2011 em Londres para uma apresentação de “Comfortably Numb.” Na época, Glimour chegou a publicar que não repetiria "a apresentação como convidado especial em uma ocasião posterior" (via O Globo). Em abril, Manson tentou novamente reunir a banda, mas sem sucesso.

+++LEIA MAIS: Roger Waters confirma shows em 6 cidades brasileiras; confira preços, datas e locais