Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nicolas Cage interpreta versão de si mesmo em filme - mas não irá assistir

Para Nicolas Cage, interpretar a si mesmo em um filme 'é muito bizarro e maluco'

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/07/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage (Foto: Jason Kempin/Getty Images)
Nicolas Cage (Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Estrelar em um filme e depois assistir a ele pode ser uma experiência desconfortável. Para Nicolas Cage, a "bizarrice" foi elevada a um novo patamar, pois atuou no longa de comédia e ação The Unbearable Weight of Massive Talent interpretando uma versão de si mesmo, e garantiu que nunca verá a produção. As informações são do NME.

O título do filme pode ser traduzido como "o peso insuportável de ser muito talentoso" e tem previsão de estreia para 22 abril de 2022. Cage interpretará uma versão de si mesmo a qual participa de uma festa de aniversário de um bilionário em troca de dinheiro. O personagem, porém, é um agente da CIA e o fã é um nome conhecido do mundo das drogas.

+++LEIA MAIS: Por que Nicolas Cage sente medo de Hollywood?

Cage "nunca vai assistir ao filme," como contou em entrevista à Variety. Recebeu mensagens de pessoas que gostaram muito da produção, mas "fez pelo público." Adicionou: "É demais para mim ir à estreia e sentar lá com todo mundo. Psicologicamente, é muito bizarro e maluco para mim."

Também fazem parte do elenco de The Unbearable Weight of Massive Talent, Pedro Pascal (The Mandalorian), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Sharon Horgan (Catastrophe) e Tiffany Haddish (Girls Trip). 

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage queria fazer vilão careca com tatuagem de cabelos na cabeça, mas foi negado

Além do longa de 2022, Cage fora contratado para protagonizar a série do Amazon Prime Video que retrata a vida de Joe Exotic, o personagem central de A Máfia dos Tigres (2020), da Netflix. O seriado, no entanto, foi paralisado pelos estúdios porque "o material se tornou ultrapassado em decorrência da demora em elaborar tudo," como explicou o ator à Variety.

Outro longa de Cage chegou ao público nesta sexta, 16 de julho. Pig (2021) é uma história de suspense dramático e acompanha Rob (Cage), um ermitão caçador de trufas cuja única companhia é uma porca que o ajuda no ofício. Um dia, o animal desaparece e o protagonista parte em busca do animal, retornando à sociedade e retomando contato com sua vida passada, quando era um chef de cozinha. 

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage: Confira ranking do melhor ao pior filme do ator, segundo IMDB


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL