Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Remake de Perdidos no Espaço, clássico dos anos 1960, ganha primeiro trailer na Netflix

Baseada no clássico de mesmo nome, a nova série de ficção científica chega ao serviço de streaming em abril

Redação Publicado em 21/02/2018, às 12h18 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova série da Netflix, <i>Perdidos no Espaço</i> - Reprodução
Nova série da Netflix, <i>Perdidos no Espaço</i> - Reprodução

A Netflix divulgou o primeiro trailer de mais um lançamento da extensa lista de produções originais do plataforma de streaming. Baseada no clássico produzido nos anos 1960 e de mesmo nome, a série Perdidos no Espaço será disponibilizada aos assinantes do serviço a partir do dia 13 de abril.

Espectadores selecionados pela Netflix já tiveram a oportunidade de assistir ao primeiro episódio em primeira mão: a plataforma liberou o piloto da série para astronautas da NASA que estão atualmente em órbita na Estação Espacial Internacional, para que curtissem durante os momentos de descanso.

A sinopse do remake, já disponibilizada no site da plataforma, descreve a atração como “uma nova série baseada em um clássico de ficção científica dos anos 60” em que a família Robinson, também protagonista da versão original, está “perdida a anos-luz de distância de seu destino, deve se unir para sobreviver”, e que se passa 30 anos no futuro.

Assista abaixo ao trailer.