Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Martin Scorsese descarta cinebiografia de Frank Sinatra devido a objeções da família do cantor

“Algumas coisas são muito difíceis para a família”, disse o diretor. “Mas se eles esperam que eu faça, não podem exigir certas coisas”

Rolling Stone EUA Publicado em 06/01/2017, às 18h43 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Jordan Strauss/AP
- - Jordan Strauss/AP

Martin Scorsese saiu da muito adiantada cinebiografia de Frank Sinatra. Phil Alden Robinson (Campo dos Sonhos) e Billy Ray (Jogos Vorazes) trabalharam nos roteiros para o filme em diversos momentos, e o Toronto Sun chegou a citar Leonardo DiCaprio como possível protagonista.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Frank Sinatra: 20 canções essenciais

“Não podemos fazê-la”, disse Scorsese, também ao The Toronto Sun. “Acho que finalmente acabou. [Os herdeiros de Sinatra] Não vão concordar. Basta voltar a trabalhar novamente no filme que eu retorno.”

Scorsese disse que esperava retratar sem restrições os altos e baixos do cantor. “Algumas coisas são muito difíceis para uma família e eu entendo completamente”, disse o diretor. “Mas se eles esperam que eu faça, não podem exigir certas coisas. O problema é que o homem era muito complexo. Todas as pessoas são complexas – mas Sinatra era particularmente complexo.”

O diretor assinou o contrato para comandar a cinebiografia em 2009. “Meu pai tinha grande admiração pelo talento das pessoas com as quais ele escolheu trabalhar, e as pessoas talentosas que trabalharam com meu pai têm grande admiração por ele”, disse Tina Sinatra em comunicado na ocasião. “É pessoalmente satisfatório que isto continue com Scorsese dirigindo o filme de Sintra.”