Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / FESTIVAL

Lauryn Hill será headliner de festival de black music em São Paulo

A cantora vem ao Brasil na comemoração de 50 anos do baile de black Music Chic Show, line-up ainda conta com Wyclef Jean, Mano Brown e Sandra Sá, entre outros

Lauryn Hill (Foto: Arturo Holmes/Getty Images for Coachella)
Lauryn Hill (Foto: Arturo Holmes/Getty Images for Coachella)

Um dos maiores nomes do R&B vem a São Paulo para uma apresentação especial. Lauryn Hill será a headliner de um festival que celebra os 50 anos do baile de black music Chic Show. O evento foi anunciado nesta terça, 16, e acontecerá no Allianz Parque, no dia 13 de julho.

A festa, que surgiu nos anos 1970 e é um dos maiores movimentos de celebração da cultura negra na cidade, trará a cantora para apresentar o show que celebra o aniversário do único álbum da carreira solo dela, The Miseducation of Lauryn Hill(1998).

+++LEIA MAIS: Lauryn Hill reúne os Fugees em show da turnê de aniversário de seu álbum

Além de Lauryn, se apresentam na ocasião o filho dela YG Marley, que bombou no início do ano com a música "Praise Jah In The Moonlight" — produzida pela mãe. Wyclef Jean (colega de banda da cantora no Fugees),  Jimmy “Bo” Horne, Mano Brown, Criolo, Rael, Sandra de Sá e os DJs residentes do Chic Show original.

Os ingressos para o evento começam a ser vendidos na próxima segunda, 22, no site da Tickets On e terão valores entre de R$ 100 a R$ 560.

+++LEIA MAIS: “Detesto ser controlada”: Quando Lauryn Hill explicou sua saída dos holofotes