Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Caso encerrado

Lady Gaga não precisará pagar recompensa por devolução de cachorros

Juíza responsável pelo caso decidiu que Lady Gaga não terá que recompensar mulher que devolveu seus cachorros

Redação Publicado em 05/10/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e cachorros (Foto: Reprodução)
Lady Gaga e cachorros (Foto: Reprodução)

A Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos, decidiu a favor de Lady Gaga no caso do sequestro dos cachorros da cantora. Jennifer McBride entrou com processo para exigir a recompensa de US$ 500 mil oferecida por Gaga a quem recuperasse os pets Koji e Gustav. 

+++LEIA MAIS: Rolling Stones: Trabalhar com Lady Gaga foi uma 'ótima experiência', diz Mick Jagger

O advogado de McBride argumentou que houve quebra de contrato e fraude por promessa falsa e má representação, porque a recompensa foi divulgada sem detalhar outras condições e, ainda assim, não foi paga. Jennifer alegou também que não teve envolvimento com o crime e apenas "tomou posse" dos animais para devolvê-los à dona. 

+++LEIA MAIS: Coringa 2: Lady Gaga pediu para ser chamada de 'Lee' durante as gravações; entenda

Holly J. Fujie, juíza do caso, considerou tais alegações "legalmente insuficientes em sua totalidade", devido à participação de McBride no crime. Ela estará em liberdade condicional por dois anos. Outros cinco foram acusados no mesmo processo.

Ryan Fischer, que passeava com os cachorros, foi alvo de tiros e ficou ferido. James Howard Jackson, o atirador, se declarou culpado por tentativa de homicídio e foi condenado a 21 anos de prisão.

+++LEIA MAIS: A música de Lady Gaga que Bradley Cooper foi vetado de usar em “Nasce Uma Estrela”