Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Karol Conka rima sobre sexo oral no single “Lalá”; assista ao videoclipe

Faixa é a quinta prévia do segundo disco cheio da rapper, Ambulante, a ser lançado ainda este ano

Redação Publicado em 08/06/2017, às 16h26 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conka no clipe de "Lalá" - Lost Art/Divulgação
Karol Conka no clipe de "Lalá" - Lost Art/Divulgação

Uma das faixas mais aguardadas de Karol Conka, “Lalá” ganhou vida nesta quinta, 8, acompanhada por um clipe. A música é o quinto single a ser divulgado do segundo disco cheio da rapper curitibana, Ambulante, com previsão de lançamento para este ano.

“Lalá” já havia sido mostrada a capella em diversas apresentações de Karol nos últimos meses (incluindo o animado show dela no festival Bananada, que aconteceu em Goiânia no último mês de maio). A faixa, com batida do Tropkillaz e produção adicional do Boss in Drama, foi lançada junto a um videoclipe colorido, dirigido pela cineasta Vera Egito em parceria com a diretora de fotografia Camila Cornelsen.

LEIA TAMBÉM

[Capa] Karol Conka: É o Poder (março de 2017)

Saiba como foi o show de Karol Conka no festival Bananada 2017

“100% Feminista”, de Karol Conka e MC Carol, integra nossa lista de melhores de 2016

Em entrevista à matéria de capa de março de 2017 da Rolling Stone Brasil, Karol já havia falado sobre “Lalá”. “Esse lance do sexo oral sempre me irritou. Por que a gente sempre faz e o homem não quer fazer ou, quando faz, sai tudo errado? Aquela língua de liquidificador, toda crespa, barba pinicando”, disse. “É uma região sensível! Quando vai com a mão, parece que tá tocando a campainha 100 vezes.”

“O que me anima é a habilidade na lambida, a malícia e muita saliva, enquanto eu queimo uma sativa”, ela rima em “Lalá”, de batida tão chapada, quente e direta quanto o verso. Na entrevista à RS, ela ainda provocou: “É uma resposta para alguns rappers e quero ver falar desse assunto sem que chamem a mina de vadia. E essa música diz assim: eu sou rap, não faço rap.”

Abaixo, ouça e assista ao clipe de “Lalá”.