Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Guns N' Roses será headliner do Lollapalooza 2020, diz site

É provável, ainda, que a banda venha com um disco novo, já que Slash disse que no final deste ano trabalharão nisso

Redação Publicado em 27/06/2019, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duff McKagan, Axl Rose e Slash, do Guns N' Roses (Foto: Katarina Benzova / Divulgação)
Duff McKagan, Axl Rose e Slash, do Guns N' Roses (Foto: Katarina Benzova / Divulgação)

Guns N’ Roses é um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2020, segundo informações divulgadas nesta quinta, 27, pelo Destak. Por enquanto, o festival que dura três dias não tem datas confirmadas, mas os shows devem acontecer entre o final de março e início de abril. 

Uma das principais bandas de rock da história, o Guns N’ Roses não foi o único grupo do estilo que passou pelo festival majoritariamente indie. Em 2017, o Metallica se apresentou no Lollapalooza brasileiro, e a edição deste ano ficou equilibrada com o Arctic Monkeys. 

A última vez que o GNR veio ao Brasil também foi em 2017. A banda foi uma das principais atrações do Rock In Rio e do São Paulo Trip. 

Agora, se depender de Slash, a banda chegará em solo tropical com um novo disco, já que o plano do grupo é compor um álbum quando tiverem um intervalo da turnê que realizam atualmente - o último show está marcado para novembro. Mas, por enquanto, não têm nada oficial. 

“Tem o material em que o Axl [Rose] vem trabalhando há um tempo. Pode ser o suficiente para uma gravação, se juntarmos. A coisa do Guns N’ Roses de entrar no estúdio e terminar o álbum - comigo e com o Duff [McKagan] e tudo mais - está apenas começando”, disse Slash ao Rock Cellar. 

"Por enquanto, o que eu sei é que vamos fazer isso [trabalhar no novo disco do Guns N' Roses] depois da turnê. Já estamos trabalhando em algumas coisas. Então, vamos nessa”, acrescentou ao Talkin' Rock With Meltdown. 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos