Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

George Miller não vai dirigir Liga da Justiça

Filme que junta Batman, Superman e Mulher-Maravilha sai do comando de produtor de Happy Feet após um ano

Da redação Publicado em 02/12/2008, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O diretor australiano George Miller revelou a um talk show de seu país que não está mais envolvido no filme da Liga da Justiça, baseado no grupo de heróis da DC Comics. Miller era a escolha oficial da Warner desde o final de 2007, mas devido a problemas de elenco e da greve dos roteiristas no ano passado, a produção foi atrasada indefinidamente.

Miller é o diretor de Mad Max, e também da animação de pingüins Happy Feet. O motivo dado por ele para o desligamento do projeto é que agora a Warner quer uma megaprodução com dois heróis, devido ao sucesso de Batman: O Cavaleiro das Trevas e da nova roupagem que o estúdio pretende dar aos filmes de Superman.

Com o australiano no comando, nem Christian Bale (que protagoniza Batman) nem Brandon Routh (o Superman) repetiriam seus papéis. Além disso, o rapper Common seria o Lanterna Verde, e não havia atores escalados nem para ser o Flash nem para a Mulher-Maravilha.

A Warner mudou sua estratégia para não ficar atrás da Marvel Comics e seu filme dos Vingadores, que terá Robert Downey Jr. repetindo o papel de Homem de Ferro, e que já garante que os atores que fizerem Thor, Capitão América e Homem Formiga nos filmes solo também estarão no longa da equipe, que sai em 2011.