Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Gene Simmons não se importa se não vacinados pegarem covid-19 e morrerem

Em entrevista, Gene Simmons ainda afirmou que não haverá mais meet and greet nos shows do Kiss: 'Isso acabou'

Itaici Brunetti Publicado em 10/08/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Gene Simmons disse não se importar se pessoas que recusam a tomar vacina contra covid-19 forem infectados e morrerem. Para o baixista e vocalista do Kiss, todas as pessoas são obrigadas a tomar o imunizante. 

"Minha opinião é que todos são obrigados a tomar as vacinas," afirmou Gene Simmons em entrevista ao Ultimate Classic Rock. "Espero que todos usem suas máscaras. Mas, só podemos controlar o que podemos controlar e em diferentes estados e diferentes países as regras são diferentes," completou. 

+++LEIA MAIS: Quais são os planos do Kiss para o futuro? Gene Simmons responde

O "God of Thunder" prosseguiu com a língua afiada: "Não estou preocupado - e é indelicado dizer isso -, não estou preocupado se um idiota pegar covid e morrer. Estou preocupado que ele leve outras pessoas com ele, pessoas que não tiveram escolha. E nem precisa ser até a morte, pois estar em um hospital já é horrível."

"São tantos os casos de pessoas que negaram a covid e estão implorando no hospital para tomar a vacina. Mas, é muito tarde," acrescentou Simmons. 

+++LEIA MAIS: O dia que a Marvel lançou HQ do Kiss feita de sangue dos integrantes [FLASHBACK]

O Kiss está programado para retomar sua turnê de despedida, End of the Road World Tour, em 18 de agosto. A jornada se estende até 2022, com Simmonsestimando que a banda passará por "algo entre 150 a 200 cidades."

Sobre as sessões de meet and greet que a banda realiza antes dos shows para agraciar os fãs - e levantar uma quantidade considerada de dinheiro, o músico adianta: "Nos bastidores, não faremos nenhum meet and greet. Obviamente, estamos abrindo mão de ganhar um  dinheiro, porque os fãs pagam muito para vir tirar fotos conosco. Isso acabou."

Simmonsacrescenta: "Não estamos permitindo que roadies ou qualquer outra pessoa esteja nos bastidores, a menos que estejam vacinados e de máscaras o tempo todo."

+++LEIA MAIS: 'É importante ser honesto com os fãs', diz Gene Simmons sobre documentário Kisstory

Após ser adiada diversas vezes devido à pandemia do coronavírus, a End of the Road World Tour foi remarcada para acontecer no Brasil em abril e maio de 2022. Os shows serão realizados em 26 de abril em Porto Alegre, 28 em Curitiba, 30 em São Paulo e 1 de maio em Ribeirão Preto. Saiba locais e preços aqui

As informações são do Ultimate Classic Rock


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS