Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Gal Gadot convoca Chris Pine para guerra em novo trailer de Mulher-Maravilha; assista

Filme protagonizado pela heroína será lançado em 1 de junho

Redação Publicado em 15/05/2017, às 12h58 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em cena do filme <i>Mulher-Maravilha</i> (2017) - Reprodução
Gal Gadot em cena do filme <i>Mulher-Maravilha</i> (2017) - Reprodução

A Warner Bros. divulgou no último domingo, 14, o trailer final de Mulher-Maravilha, novo filme do universo DC Comics. O longa, protagonizado pela israelense Gal Gadot (Velozes & Furiosos), chega aos cinemas brasileiros em 1 de junho.

LEIA TAMBÉM

Mulher-Maravilha: Chris Pine é confirmado como par romântico da heroína

"Ela é a melhor lutadora do universo DC", diz diretor criativo de Mulher-Maravilha; assista ao novo teaser

Mulher-Maravilha: após saída de Michele MacLaren, Warner anuncia nova diretora

O vídeo intercala imagens do presente e do passado da história da heroína. Em uma cena, é possível ver a pequena princesa Diana sendo aconselhada pela mãe, a rainha Hipólita (interpretada por Connie Nielsen, de Gladiador), a ter “cuidado com os seres humanos”. Na outra, a amazona já aparece transformada em Mulher-Maravilha, combatendo inúmeros soldados.

Ao som da faixa "Warriors", do Imagine Dragons, o vídeo também mostra diversos momentos da personagem com o par romântico, o personagem Steve Trevor, interpretado por Chris Pine (Star Trek). “Vamos para a guerra”, diz a heroína a Trevor enquanto caminham juntos.

Para Geoff Johns, Diretor Criativo da DC, a Mulher-Maravilha é uma das maiores heroínas da história, apesar de não ser tão reconhecida como outros personagens, como Batman ou Super-Homem. “Ela é a melhor lutadora do universo DC, é forte, é rápida e treinou a vida toda para guerra”, disse. Além da declaração, Johns também explicou o objetivo do longa. "O que queremos fazer no filme é mostrar quem ela é, de onde ela vem e os motivos para fazer o que faz".

Por isso, a produção irá mostrar a trajetória de Diana, princesa das amazonas, e a transformação na guerreira Mulher-Maravilha. A mudança tem início quando a personagem encontra um piloto, que depois de bater o avião, conta sobre os conflitos fora da terra natal dela, e a faz sair de casa para lutar a guerra que acabará com todas as outras, tudo isso enquanto descobre os próprios poderes e o destino como super-heroína.

Dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino), Mulher-Maravilha é coestrelado por Robin Wright (House of Cards), David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban) e Elena Anaya (A Pele Que Habito). O primeiro teaser do longa havia sido divulgado em janeiro.

Assista abaixo o trailer final de Mulher-Maravilha.