Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Família de Robert De Niro revela causa da morte do neto do ator

Até o momento, laudo oficial da morte de Leandro De Niro Rodriguez não foi divulgado, mas mãe dele se manifestou nas redes sociais

Redação Publicado em 07/07/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro (Foto: Reprodução)
Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro (Foto: Reprodução)

Antes de sair laudo oficial da morte de Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro, a família do jovem de 19 anos foi às redes sociais falar sobre o assunto. Quem divulgou a informação foi Drena De Niro, filha adotiva do lendário ator e mãe de Leandro.

Em publicação feita no Instagram (via NME) na última quarta, 5, Drena revelou como pílulas com fentanil causaram a morte do filho dela. Vale lembrar como Robert De Niro se pronunciou sobre a morte do neto e afirmou como está "profundamente angustiado."

+++LEIA MAIS: Fentanil, substância que matou Coolio, já vitimou Prince, Mac Miller e mais

Na rede social, Drena disse: "Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturados, mas ainda as vendeu para ele. Então, para todas essas pessoas que continuam vendendo e comprando essa me***, meu filho se foi para sempre."

O que aconteceu com Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro?

Leandro De Niro Rodriguez, morreu no último domingo, 2, aos 19 anos. O jovem era filho de Drena De Niro e neto de Robert De Niro. Drena é filha adotiva de De Niro quando ele se casou com sua primeira esposa, a atriz Diahnne Abbott.

+++LEIA MAIS: Robert De Niro, de 79 anos é pai pela sétima vez

Nas redes sociais, a filha do ator anunciou a notícia. "Meu doce e lindo anjo. Eu te amei para além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga," escreveu Drena.

Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você. Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu menino querido," escreveu Drena em suas redes sociais.

A causa da morte não foi revelada. Leandro participou do filme Nasce uma estrela, de 2018, no qual interpreta o filho de David Chappelle.