Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Família de Jason Momoa passou fome quando ele saiu de Game of Thrones

O astro confessou que teve problemas para sustentar a família depois da série da HBO

Redação Publicado em 11/11/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa (foto: reprodução/ Warner Bros.)
Jason Momoa (foto: reprodução/ Warner Bros.)

Jason Momoa é atualmente um dos atores mais populares da indústria do cinema, com papéis em grandes produções como Aquaman(2018) e a nova adaptação do clássico sci-fi Duna, mas nem sempre foi assim.

Em entrevista com a revista InStyle, o astro disse revelou anos de problemas financeiros após  a saída dele de Game of Thrones em 2011. Apesar de marcar o público da série da HBO no papel de Khal Drogo, Momoaconta que mal conseguia sustentar a família depois disso:

"Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado" disse Momoa. Na época o ator já era pai dos dois filhos Lola (13) e Wolf (11), junto da esposa e atriz Lisa Bonet.

+++LEIA MAIS: Além de Aquaman: Jason Momoa surpreende em show e faz bonito no baixo; assista

"Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas." Felizmente, a situação de Momoa mudou drasticamente. Além dos trabalhos no cinema cidados acima, ele também estará presente na segunda temporada de See, série exclusiva da AppleTV+.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ MAIS SOBRE GAME OF THRONES: 4 PERSONAGENS COM FINAIS HORRÍVEIS

Cersei Lannister

A morte de Cersei na temporada final de GoT foi controversa desde a exibição do quinto episódio. A Rainha dos Sete Reinos encontrou o fim ao lado do irmão e amante, Jaime Lannister, quando a Fortaleza Vermelha desabou, um final classificado como “patético” pelo ScreenRant

Melisandre

Foto: Reprodução/Youtube

A sacerdotisa foi responsável por diversos acontecimentos importantes na trama, mas teve um fim insatisfatório ao final da batalha de WinterFell, quando comete suicídio ao retirar a gargantilha que lhe garante a imortalidade e a juventude. Ela envelhece de uma vez e se torna pó. 

+++ LEIA MAIS: Para Jason Momoa, nada fazia sentido em Game of Thrones até trocarem atriz de Daenerys

Serpentes de Areia

Foto: Reprodução/Youtube

As filhas bastardas do Príncipe Oberyn Martell, Nymeria, Tyene e Obara, eram guerreiras com grande potencial na quinta temporada. Nymeria e Obara morrem em combate com os homens de Euron Greyjoy, enquanto Tyene é sacrificada como um tributo de Cersei.

Shireen Baratheon

Foto: Reprodução/Youtube

A morte de Shireen Baratheon, filha do Rei Stannis Baratheon, irmão mais novo de Robert, foi classificada como uma das mais dolorosas da série pelo ScreenRant. Ela é sacrificada pelo próprio pai e Melisandre e todo o potencial do personagem termina sem muito propósito, segundo a publicação, pois metade do exército abandonou Stannis após o assassinato, levando-o à derrota e morte logo após. 


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL