Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ouça Everything Now, primeiro disco do Arcade Fire em quatro anos

O álbum de 13 faixas foi coproduzido pelo grupo ao lado de Markus Dravs, Thomas Bangalter, do Daft Punk, e Steve Mackey

Redação Publicado em 28/07/2017, às 11h15 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcade Fire - Reprodução/Facebook
Arcade Fire - Reprodução/Facebook

Nesta sexta, 28, o Arcade Fire lançou o aguardado disco Everything Now. Os fãs já tinham tido quatro amostras do que seria o LP de 13 faixas. Desde junho, a banda já havia divulgado "Everything Now", "Creature Comfort", "Signs of Life" e "Electric Blue", todas acompanhadas de clipe.

Em uma entrevista à BBC Radio 1, o vocalista Win Butler falou sobre o "imediatismo que está em tudo", relacionado ao título do trabalho. "[O disco] está tentando capturar algumas das experiências que temos ao estarmos vivos, com todos os defeitos e glórias."

O LP quebra o jejum de quatro anos do grupo, ao suceder Reflektor, de 2013. Quando chegou o momento de começar a trabalhar em Everything Now, o Arcade Fire se reuniu com Markus Dravs, que ajudou a produzir os três discos mais recentes do grupo. Eles também recrutaram Thomas Bangalter, do Daft Punk, e Steve Mackey, ex-baixista do Pulp, para contribuir no álbum. “Creature Comfort” nasceu com a ajuda adicional de Geoff Barrow, do Portishead.

Ouça Everything Now abaixo.