Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Emma Stone quer filme sobre origem de Úrsula, de A Pequena Sereia

Em entrevista à Variety, a atriz de Cruella (2021) explicou como seria interessante ver a vilã explorada de outra forma

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/06/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone (Foto: Getty Images / Ben A. Pruchnie / Correspondente)
Emma Stone (Foto: Getty Images / Ben A. Pruchnie / Correspondente)

Emma Stone, estrela de Cruella (2021), filme sobre a vilã de 101 Dálmatas (1961), quer longa sobre origem de Úrsula, antagonista de A Pequena Sereia (1989).

A atriz falou sobre como seria interessante a produção de um filme da vilã. "Ela é um polvo e o mundo no qual você viveria, como os pais de Úrsula e o que aconteceu lá," afirmou. "Você nunca viu um vilão não-humano da Disney ser explorado dessa forma."

+++LEIA MAIS: Como a Disney reinventou Cruella com estética rebelde e punk rock em novo filme estrelado por Emma Stone [ENTREVISTA]

Úrsula ganhará uma versão live-action, interpretada por Melissa McCarthy, em uma nova versão de A Pequena Sereia. Dirigido por Rob Marshall, Halle Bailey foi escolhida como a sereia Ariel.

No Brasil, Cruella estreou em 3 de junho de 2021 nos cinemas e Disney+. A produção agradou boa parte da crítica e conta com 73% de aprovação no Rotten Tomatoes.

+++LEIA MAIS: Os melhores personagens de Cruella, do pior ao melhor [LISTA]


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL