Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Elza Soares lança campanha de financiamento coletivo para gravar DVD de A Mulher do Fim do Mundo

A cantora ainda pretende promover melhorias na comunidade de CentreVille, no ABC Paulista, com o dinheiro arrecadado

Redação Publicado em 24/06/2016, às 13h06 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Elza Soares - Divulgação
A cantora Elza Soares - Divulgação

Eleito pela Rolling Stone Brasil como o melhor disco nacional de 2015, A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares, pode ganhar versão em DVD por meio de financiamento coletivo. A campanha lançada por Elza, vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2016 na categoria Melhor Disco de 2015, vai até o dia 11 de agosto na plataforma Kickante.

O objetivo é alcançar um total de R$ 400 mil. A quantia arrecada será destinada à gravação do DVD na comunidade CentreVille (Santo André/SP), além da implementação de melhorias na infraestrutura do local, ajudando na instalação de iluminação permanente para as ruas e no tratamento de esgoto da região.

LEIA TAMBÉM

De surpresa, Metá Metá lança terceiro disco de inéditas com download gratuito

Vivo e Móvel

Potência Multipla

O projeto está em contato direto com a Prefeitura de Santo André e sendo realizado em parceria com a Secretaria de Cultura da cidade. “O registro do DVD é uma maneira de perpetuar o melhor momento da carreira da Elza em um local que dialoga com o discurso dela”, declara Jorge Chamon, empresário da cantora. “Mas a proposta também é deixar benefícios para a comunidade”, completa ele em comunicado.

Tal como no aclamado disco, o dia do show de gravação (que será gratuito) contará com a direção musical de Guilherme Kastrup. Além do produtor, se apresentarão ao lado de Elza os músicos Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, DaLua e Rodrigo Campos, que ajudaram a conceber A Mulher do Fim do Mundo.

Os prêmios para os que contribuírem com o financiamento coletivo vão de DVD autografado até a possibilidade de tomar champanhe com a Elza após o show dela no Circo Voador no dia 2 de julho.