Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Dita Von Teese comenta acusações contra Marilyn Manson: 'Abuso não tem lugar em nenhum relacionamento'

A atriz, casada com Manson entre 2005 e 2006, disse não ter sofrido abuso do ex, mas encorajou mulheres a exporem abusadores

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 04/02/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson e Dita Von Teese (Foto: Getty Images / Presley Ann / Correspondente)
Marilyn Manson e Dita Von Teese (Foto: Getty Images / Presley Ann / Correspondente)

Com acusações de abuso feitas por cinco mulheres, entre elas a atriz Evan Rachel Wood, contra Marilyn Manson, Dita Von Teese, ex-esposa do cantor, falou sobre as alegações por meio do Instagram na última quarta, 3. A informação é da EW.

Na declaração, disse não ter sofrido abuso de Manson, com quem foi casada entre 2005 e 2006, mas acrescentou: "Abuso de qualquer tipo não tem lugar em nenhum relacionamento."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Tenho processado as notícias que surgiram na segunda-feira sobre Marilyn Manson", escreveu na rede social. "Para quem expressou preocupações com meu bem-estar, agradeço pela gentileza. "Os detalhes tornados públicos não correspondem à minha experiência pessoal durante nossos sete anos juntos como casal."

Dita Von Teese continuou: "Se eles tivessem, eu não teria me casado com ele em dezembro de 2005. Terminei 12 meses depois devido à infidelidade e ao uso de drogas."

A artista aproveitou para encorajar quem "sofreu abusos a tomar medidas para se curar e a ter força para se realizar completamente" e concluiu: "Esta é minha única declaração sobre este assunto. Obrigado por respeitar este pedido."

+++LEIA MAIS: Ator William Wedell se preparou para morrer com a mãe Agnes Wedell, acredita polícia

Toda polêmica com Marilyn Manson começou após denúncia de Evan Rachel Wood, ao alegar que o cantor "começou a me aliciar quando era adolescente e me abusou terrivelmente durante anos." Desde então, negou as acusações, foi cortado de American Goods e Creepshow e desligado da gravadora Loma Vista Recordings.


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL