Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Diretora de Aves de Rapina nega rumores de que filme teria fotos de pênis; entenda

Cathy Yan usou as redes sociais para rebater repórter que compartilhava os boatos da trama focar em fotos íntimas de Máscara Negra

Redação Publicado em 01/06/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aves de Rapina (Foto: Divulgação / Warner Bros)
Aves de Rapina (Foto: Divulgação / Warner Bros)

Após Cathy Yan, diretora de Aves de Rapina, mostrar apoio a David Ayer sobre a versão original de Esquadrão Suicida (2016), a repórter Grace Randolph usou o Twitter para confirmar rumores de que filme de Arlequina teria fotos de pênis - e a cineasta negou. 

+++LEIA MAIS: Diretora de Aves de Rapina se junta a Ayer de Esquadrão Suicida em críticas contra a Warner

Segundo o Omelete, Randolph falou, na rede social, que o apoio confirmava rumores de refilmagens feitas para substituir uma trama baseada em fotos íntimas de Máscara Negra(Evan McGregor): “Eu avisei. Várias refilmagens para apagar uma história de fotos de pênis e adicionar mais ação de Chad Stahelski. Estou surpresa que Yan tenha se manifestado, no entanto – Aves de Rapina tem uma base de fãs muito forte que defende o filme como está”.

Yan rebateu: “Desculpa, você não tem ideia do está falando. É fascinante que você até mesmo ouse tentar quando nem ao menos fez parte do processo [de produção]”. Mesmo com a resposta, a repórter seguiu confirmando o rumor e explicou que as fotos seriam de uma estátua do vilão com foco nas genitais. Segundo Randolph, o vilão ficaria bravo pela representação pequena do pênis.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]

A diretora de Aves de Rapina explicou que havia uma referência à estátua de Davi, feita por Michelangelo, para explorar a vaidade do vilão: “Nunca houve discussão em torno do tamanho do pênis do Roman. Não acredito que eu tenha que escrever isso! O roteiro original brincava com a imagem de Roman como o Davi de Michelangelo. Tipo, arte. Se isso for uma imagem de pênis, o Louvre está cheio delas”.

Ainda no Twitter, um fã questionou a diretora sobre a remoção da referência. De acordo com Yan o corte foi realizado na pós-produção pois não se encaixava no contexto do filme - e negou a versão da repórter: “não houve refilmagens dedicadas à cena”.

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina: Qual personagem você seria de acordo com o seu signo?


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE