Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Demi Lovato e Ariana Grande deixam empresário que cuidava de suas carreiras

Scooter Braun é famoso por agenciar grandes artistas e por polêmicas envolvendo o catálogo de Taylor Swift

Redação Publicado em 22/08/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande (Foto: Amy Sussman/Getty Images), Scooter Braun (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images) e Demi Lovato (Foto: Jerod Harris/Getty Images)
Ariana Grande (Foto: Amy Sussman/Getty Images), Scooter Braun (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images) e Demi Lovato (Foto: Jerod Harris/Getty Images)

Demi Lovato e Ariana Grandedecidiram deixar o empresário Scooter Braun. Reconhecido magnata da indústria musical, Braun ostenta um histórico impressionante com clientes de peso, como Justin Bieber, David Guetta, Black Eyed Peas, Ava Max e Carly Rae Jepsen, segundo seu site oficial. O empresário ganhou fama em 2008 ao alavancar a carreira de Bieber, que na época tinha apenas 12 anos e foi descoberto através de uma performance no YouTube. No entanto, apesar de sua trajetória de sucesso, ele enfrentou controvérsias nos últimos anos, especialmente em relação aos direitos dos seis primeiros álbuns de Taylor Swift.

As informações sobre a saída de Lovato de sua parceria com Braun foram veiculadas pela Variety, embora os motivos para a separação permaneçam desconhecidos, a ruptura foi caracterizada como amigável. Em 2019, a cantora havia anunciado com entusiasmo sua colaboração com o em´resário, descrevendo a parceria como a concretização de um sonho. Ariana, por outro lado, compartilhou uma longeva relação profissional com Braun, que teve início há uma década. Desde que uniram forças em 2013, a artista lançou seis álbuns, atraindo a atenção das paradas musicais nos EUA.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato anuncia regravação de hits em versão rock no novo disco 'Revamped'

A trajetória conjunta dos dois foi marcada por momentos significativos, incluindo o trágico atentado em Manchester, que levou à perda de 22 fãs da cantora. Foi Braun quem organizou o concerto beneficente One Love, em memória das vítimas, e angariou fundos substanciais para apoiar as famílias afetadas. Atualmente, Ariana está envolvida em projetos cinematográficos, como a adaptação do musical Wicked. Não está claro se a saída de Braun afetará outros aspectos de seu relacionamento profissional.

Além das duas artistas, o cantor colombiano J Balvin também optou por deixar a gestão de Braun recentemente, unindo-se à Roc Nation, de Jay-Z.

+++LEIA MAIS: Hércules: Ariana Grande e Taron Egerton estão cotados para o live-action