Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Deborah Secco não viverá mais Joelma em Isso É Calypso – O Filme

O ator Bruno Gagliasso também deixou a produção que levará aos cinemas a história da banda

Redação Publicado em 30/10/2013, às 09h30 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Mauricio Nahas
Deborah Secco - Mauricio Nahas

Deborah Secco está fora do projeto de levar a trajetória da banda Calypso aos cinemas. A atriz planeja se dedicar aos trabalhos na televisão e, por isso, não está mais nos planos de Isso É Calypso.

Dupla face: o perfil da reservada Deborah Secco.

“Vai ser um ano quase inteiro dedicado à TV. Talvez para o final do ano de 2013 eu volte ao teatro. Estou lendo algumas peças”, disse a atriz, sem comentar sobre a desistência do filme, ao jornal Diário de S. Paulo.

Ela se junta a Bruno Gagliasso, que também havia sido anunciado para o filme, mas desistiu no meio do caminho. Na época, a assessoria de imprensa da produtora justificou a saída informando que o ator teve um conflito de agenda e não seria mais capaz de protagonizar o longa.

Dez dos garotos e garotas de programa mais famosos do cinema.

Isso É Calypso – O Filme conta a história da banda paraense e de seus integrantes Joelma e Chimbinha. A direção da produção é de Caco Souza (400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado).

O orçamento do longa está previsto para R$ 7,5 milhões e terá, na direção musical, o próprio Chimbinha, guitarrista da banda e marido da Joelma da vida real.