Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Chris Brown diz que se sente um “monstro” por ter agredido Rihanna

Cantor descreve a infame noite em detalhes no documentário Chris Brown: Welcome to My Life

Rolling Stone EUA Publicado em 16/08/2017, às 15h20 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown em cena do documentário <i>Chris Brown: Welcome to My Life</i> - Reprodução/Vídeo
Chris Brown em cena do documentário <i>Chris Brown: Welcome to My Life</i> - Reprodução/Vídeo

Na última segunda, 14, foi lançado o documentário Chris Brown: Welcome to My Life, filme dirigido por Andrew Sandler que conta a história de vida do cantor. Após a divulgação, uma página de Facebook dedicada ao rapper, intitulada Chris Brown Fan, publicou um trecho da produção, no qual ele descreve o que ocorreu na infame noite em que agrediu Rihanna fisicamente, cantora que era namorada dele na época.

O artista, que permaneceu durante cinco anos em liberdade condicional e realizando serviços comunitários pela agressão, fala sobre o relacionamento do casal no vídeo de 11 minutos. Ele chama o início do romance deles de “um conto de fadas”, mas revela que tudo se transformou depois que ele mentiu sobre ter traído Rihanna com uma ex-funcionária.

Relembre dez casos de artistas que foram agredidos de forma inesperada

“Depois daquilo, ela perdeu a confiança em mim. Ela passou a me odiar. Eu tentei de tudo, e ela não se importava. Ela simplesmente não confiava mais em mim. Então as coisas só ficaram piores, aconteceram muitas discussões verbais e físicas. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela e nada nunca ficava bem.”

Na festa que precedeu a premiação do Grammy de 2009, Brown e Rihanna entraram em uma grande discussão depois que a mulher com quem ele havia traído a cantora os abordou durante o evento. Quando saíram do local, ele afirma ter oferecido o celular para provar lealdade à cantora. Porém, o plano não saiu como esperado, já que Rihanna encontrou uma mensagem da garota e entendeu que Brown havia mentido para ela novamente.

“Ela jogou meu telefone, começou a dizer que me odiava. Nós estávamos em uma pequena Lamborghini e ela começou a me bater. E, em vez de eu pedir para ela se acalmar, e explicar que estava falando a verdade, decidi ser mau. Lembro que ela tentou me chutar, mas aí eu bati nela com força, com o punho fechado, eu dei um soco nela. E quando eu vi o que tinha feito, fiquei em choque. Eu pensei: “Merda, por que diabos eu bati nela?”.

Ele diz que se sentiu como um “monstro” pelo que havia feito e que quando viu a foto do rosto machucado de Rihanna sentiu o peso de tê-la agredido. “Olho para aquela foto e penso: ‘Esse não sou eu’”, afirma. “Odeio isso até hoje. É algo que vai me assombrar para sempre.”

Assista, abaixo, ao trecho de Chris Brown: Welcome to My Life.