Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cena extra de Vingadores traz um Hulk malfeito e comparações ao Superman de Liga da Justiça

O "conteúdo exclusivo" que a Marvel adicionou a Ultimato para relançar o filme nos cinemas não satisfez nem um pouco os fãs

Redação Publicado em 03/07/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk (Foto:Reprodução)
Hulk (Foto:Reprodução)

O desespero da Marvel em bater o recorde de bilheteria mundial de Avatar foi tão grande, que eles anunciaram o retorno de Vingadores: Ultimato ao cinemas, e com "cenas exclusivas". É claro que os fãs não deixariam essa oportunidade passar, e correram de novo para as salas conferir a novidade. E a decepção foi generalizada.

As redes sociais se encheram de reclamações, e com total razão. As partes acrescentadas ao filme são insignificantes para a história além de desinteressantes: após os créditos, é possível ver uma breve cena em que o Hulk salva algumas crianças de um prédio em chamas. Só isso.

E para piorar, a cena se mostra claramente inacabada, sem o devido tratamento de uma pós-produção e com efeitos especiais que não condizem nem um pouco aos que aparecem de fato no filme. Isso fez com que muitos comparassem o caso ao fatídico e infame momento em que Superman aparece após os créditos de Liga da Justiça, com o bigode do ator Henry Cavill apagado por um CGI esdrúxulo.

Mas não para por aí! A Marvel colocou ainda mais uma surpresinha para os fãs devotos que pagaram dinheiro para assistir novamente ao longa: um teaser de alguns segundos de Homem-Aranha: Longe de Casa, no qual Mysterio aparece, por alguns segundos, enfrentando um Elemental. Então ele olha para os personagens Maria Hill (Cobie Smulders) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) e avisa: "Vocês não vão querer fazer parte disso!". Fim.

Os cinemas nacionais também vão receber de novo Vingadores: Ultimato, com essa mega surpresa, a partir de 11 de julho.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"