Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Capa do novo disco do Jota Quest foi feita por OsGemeos; veja

Oitavo álbum da banda mineira tem lançamento marcado para o próximo dia 20 de novembro

Redação Publicado em 03/11/2015, às 19h20 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da produção do grafite que estampa a capa do novo álbum do Jota Quest - Divulgação
Foto da produção do grafite que estampa a capa do novo álbum do Jota Quest - Divulgação

O Jota Quest lançará um novo disco de estúdio no próximo dia 20 de novembro. Ainda sem título, o oitavo álbum da carreira dos mineiros tem a capa estampada por um grafite da dupla brasileira OsGemeos, feito no ateliê deles, em São Paulo, e fotografado para o lançamento do Jota Quest.

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

O desenho criado de maneira exclusiva pelos artistas traz dois personagens nas laterais, fazendo referência à black e funk music e aos sons das pistas de dança. O nome do Jota Quest aparece no centro, em destaque, estilizado em uma fonte personalizada, criada por OsGemeos.

Veja a capa abaixo.

O sucessor de Funky Funky Boom Boom (2013) terá – novamente – uma parceria do Jota Quest com o compositor Arnaldo Antunes. O ex-Titãs é o autor da letra da faixa “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, que abre o álbum. Eles voltam a compor em parceria mais de 13 anos depois do lançamento de “Tanto Faz”, do disco Discotecagem Pop Variada (2002).

Lembre como foi o segundo dia do festival Porão do Rock 2014, em Brasília, com show do Jota Quest.

Além do cantor e compositor paulista, o grupo mineiro fez “Mares do Sul” em colaboração – na composição e produção – com o britânico Stuart Zender, baixista e produtor dos primeiros álbuns do Jamiroquai. Gravado no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte, o oitavo álbum do Jota Quest terá 13 faixas, com produção do norte-americano Jerry Barnes.