Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

BTS admitem que 'brigaram bastante' até se tornarem amigos: 'Agora somos um time'

Os k-idols também contaram como superaram as diferenças e se tornaram verdadeiros amigos

Redação Publicado em 20/11/2019, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Big Hit Entertainment)
BTS (Foto: Big Hit Entertainment)

O BTSfoi escolhido como representante do ano para a edição “Break the Internet” da Paper Magazine e, durante a entrevista, decidiu revelar um fato até então pouco desconhecido: a relação turbulenta entre os integrantes do grupo no início da carreira. 

Segundo Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, a maioria dos problemas eram causados pela dificuldade de entender as particularidades, crenças e personalidades de cada um dos integrantes do grupo de k-pop.

“Tinha uma época em que nós brigávamos um pouco uns com os outros, porque nós todos viemos de lugares diferentes e nossas personalidades são muito diferentes”, disse J-Hope.

Apesar de admitir que a convivência entre ‘sete homens com valores diferentes’ não foi fácil, Suga conta que ao olhar para trás ele só têm boas memórias, pois os problemas foram solucionados com o esforço de cada um.

+++ LEIA MAIS: Rebeldia, lágrimas e autoaceitação: conheças as 6 eras do BTS

Jimin completa: “Cada integrante era muito diferente, eu acho que foi difícil para todos entenderem uns aos outros. Mas nós não desistimos e agora somos um time em que cada integrante é insubstituível”.

Jungkook se abriu um pouco mais e falou como percebeu que deveria mudar algumas características do próprio comportamento para preservar a união do grupo.

“Quando algo que eu disse ou fiz causava um problema ou desapontava alguém, eu percebia que eu deveria pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa e não esquecer onde eu estou, não importa a situação em que eu esteja”.

+++ LEIA MAIS: BTS canta apenas "Na Na Na" de Hey Jude e Paul McCartney reage: "Fácil"

Após superar as diferenças, os k-idols criaram uma ligação especial entre eles, que segundo J-Hope, foi conquistada com muito tempo de convivência juntos, e resultou em uma amizade em que eles conseguem dizer o que cada um está pensando só de se olhar.

E partir deste ponto nós conhecemos o resto da história: os meninos do BTS não construíram apenas uma amizade verdadeira, mas uma trajetória histórica na música responsável por tomar o mundo com a cultura sul-coreana e torná-la tão influente quanto a cultura norte-americana.