Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Britney Spears pode atuar em filme de guerra

Cantora é cotada para protagonizar The Yellow Star of Sophia and Eton, produção que se passa na Segunda Guerra Mundial; gravações começam em setembro

Da redação Publicado em 22/06/2009, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Britney Spears pode voltar às telonas do cinema. A cantora está sendo cotada para ser a protagonista do filme The Yellow Star of Sophia and Eton e já está com o roteiro da história - que se passa na Segunda Guerra Mundial - em mãos, informa o site The National Ledger.

Caso aceite o papel, Spears interpretará Sophia LaMont, uma mulher que cria uma máquina do tempo e viaja de volta aos anos da guerra. Na viagem, ela conhece um judeu chamado Eton, em um campo de concentração. A dupla então se apaixona e tenta regressar ao tempo de Sophia para se casarem. De acordo com o site, antes do romance se concretizar, os dois são assassinados pelos nazistas.

Aos 27 anos, a cantora marcou seu retorno à carreira musical com o lançamento do disco Circus (2008), o qual a artista divulga atualmente com uma turnê mundial. Apesar de não revelar detalhes como diretor, elenco ou produção, o site All Headline News aponta que o filme começa a ser rodado em setembro, logo após finalizada a segunda série de shows de Spears pela América do Norte.

Com o longa, a estrela pop terá sua segunda atuação como protagonista nos cinemas, depois de Crossroads (2002), ao lado de Zoe Saldana (Star Trek), Dan Aykroyd (Os Caça-Fantasmas) e Kim Catrall (da série Sex And The City). Spears chegou também a negociar sua participação no filme Os Gatões - Uma Nova Balada (2005), no papel que acabou interpretado pela cantora Jessica Simpson.

No final de 2008, o jornal britânico The Mirror revelou que Spears faria uma cinebiografia sobre sua própria carreira e que interpretaria a si mesma, sob direção de Phil Griffin, responsável pelo vídeo de "Back to Black", de Amy Winehouse. Pouco antes, Quentin Tarantino declarou que gostaria de dirigir a cantora no remake de Faster, Pussycat! Kill! Kill!, de 1965. No entanto, nenhuma novidade das produções foi divulgada em 2009.