Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Eita!

Bill Maher critica atores que se arrependeram de trabalhar com Woody Allen: 'Bando de Maricas'

O comediante de 68 anos ainda defendeu o cineasta e disse que ele é acusado de 'um crime muito improvável' em apisódio de podcast

Bill Maher e Woody Allen (Fotos: Getty Images)
Bill Maher e Woody Allen (Fotos: Getty Images)

O comediante norte-americano Bill Maher tocou em um assunto delicado durante o mais recente episódio de Club Random, podcast apresentado por ele. Enquanto conversava com a convidada do programa, a jornalista Kate Couric, sobre artistas cancelados, o apresentador saiu em defesa de Woody Allen — acusado de abuso sexual por Dylan Farrow, filha do cineasta com a atriz Mia Farrow.

“Não creio que ele tenha cometido esse crime,” disse o comediante. “Houve duas investigações policiais que o inocentaram”. Maher ainda foi além, criticando atores que trabalharam com Allen e depois se disseram arrependidos por conta da má repercussão. 

+++LEIA MAIS: Matthew Perry deixou bens em fundo fiduciário com nome de personagem de Woody Allen

“Há esses atores que não trabalham mais com ele e alguns deles fizeram filmes com ele e dizem: 'Me arrependo de ter feito isso'. Que bando de maricas!" Disse o comediante. “Em primeiro lugar, é um crime muito improvável do qual o estão acusando. Claramente, a outra parte tinha motivação e [era] vingativa.”

Ele também fez uma referência à série documental Farrow VS. Allen (2021), da HBO, que retrata a relação da atriz e do diretor, as acusações contra Allen e o relacionamento dele com Soon-Yi Previn - filha de Farrow e André Previn. Maher disse que a produção foi feita sob o ponto de vista da atriz e que não pode ser totalmente confiável como um relato imparcial do que supostamente aconteceu entre Woody Allen e sua filha adotiva, Dylan.

+++LEIA MAIS: Manifestantes interrompem estreia de filme de Woody Allen e dizem: 'Não à cultura do estupro'