Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Estreia de uma veterana

Barbra Streisand grava pela primeira vez uma música para trilha de série

‘Love Will Survive’ integrará a trilha sonora de The Tattooist of Auschwitz, baseado no romance de Heather Morris, lançado em baseado no romance de 2018 de Heather Morris

Barbra Streisand (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Barbra Streisand (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

A atriz e cantora Barbra Streisand é o tipo de artista que parece já ter feito tudo na carreira, certo? Errado. A detentora do título de EGOT gravou pela primeira vez uma música para a trilha sonora de uma série. Ela gravou a música “Love Will Survive” para a série The Tattooist of Auschwitz (2024).

Na gravação ela ainda é acompanhada na gravação pela Orquestra Sinfônica de Londres dirigida por William Ross. “Por causa do aumento do antissemitismo em todo o mundo hoje, eu queria cantar 'Love Will Survive' no contexto desta série, como uma forma de lembrar os seis milhões de almas que foram perdidas há menos de 80 anos. E também para dizer que mesmo nos tempos mais sombrios, o poder do amor pode triunfar e perdurar,” disse a atriz em comunicado.

+++LEIA MAIS: Barbra Streisand revela conselho de Judy Garland: ‘Não deixe que façam com você o que fizeram comigo’

The Tattooist of Auschwitz é, baseado no romance de 2018 de Heather Morris e conta a história de Lali Sokolov (Jonah Hauer-King), que foi deportado para Auschwitz durante o Holocausto. Enquanto está preso no campo de concentração, Lali se apaixona por Gita (Anna Próchniak). Décadas depois, o velho Lali (Harvey Keitel) conta seu passado sombrio para uma aspirante a escritora (Melanie Lynskey) e revive sua paixão.