Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Após fim de podcast, chefe do Spotify diz que Harry e Meghan são 'vigaristas'

Com apenas 12 episódios, programa de Harry e Meghan chegou ao fim antes do previsto

Redação Publicado em 19/06/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Getty Images)
Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Getty Images)

Bill Simmons, executivo de inovação e monetização de podcasts do Spotify, chamou o PríncipeHarry e Meghan Marklede "vigaristas" após o fim de um podcast do casal. Os dois tinham um contrato de US$ 20 milhões (R$ 96,5 milhões) com a empresa, assinado em 2020 e previsto para durar vários anos. 

O programa de Harry e Meghan chegou ao fim após 12 episódios. Spotify e a Archewell Audio — produtora de áudio do programa — divulgaram um comunicado na semana passada afirmando que concordaram mutuamente com o fim do contrato.

+++ LEIA MAIS: Meghan Markle estaria 'chateada e oprimida' após paródia de South Park

No entanto, fontes disseram ao Wall Street Journal (via O Globo) que o casal não atingiu as metas de produtividade necessárias para receber o valor total do acordo.

" 'Os Vigaristas'. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles — disse Bill Simmons em seu próprio podcast. — Tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história do Zoom que fiz com Harry para tentar ajudá-lo com uma ideia de podcast. É uma das minhas melhores histórias... Eles que se fodam. Os vigaristas.