Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Após atropelamento de paparazzo, Justin Bieber pede por mais segurança para celebridades, público e fotógrafos

“Meus pensamentos e minhas preces estão com a família da vítima”, declarou o cantor canadense, que era quem o fotógrafo queria clicar na hora do acidente, mas que não estava presente no local

Rolling Stone EUA Publicado em 02/01/2013, às 13h47 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - AP
Justin Bieber - AP

Um fotografo foi atropelado e morto nesta terça, 1, em Los Angeles, depois de fazer imagens da Ferrari branca de Justin Bieber, reportou o Los Angeles Times. O carro, dirigido por um amigo do cantor, foi parado pela polícia na via expressa 405 Freeway e redirecionado para uma rua próxima. O fotógrafo, que segundo informações não era profissional, chegou à via, cruzou-a para conseguir clicar a ação e foi atingido por um veículo enquanto voltava para o seu próprio carro. Ninguém foi preso e o astro teen não estava presente na cena.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O cantor ofereceu condolências à família do fotografo. “Apesar de não estar presente, ou diretamente envolvido neste acidente trágico, meus pensamentos e preces estão com a família da vítima”, disse Justin em comunicado. “Espero que esta tragédia finalmente inspire uma legislação mais significativa e todos os outros passos necessários para proteger as vidas e garantir a segurança de celebridades, policiais, público inocente e os próprios fotógrafos.”

Justin tem uma tensa relação com os paparazzi. Em maio de 2012, o cantor foi acusado de desferir socos e pontapés em um fotografo em um estacionamento, apesar de as acusações, depois, terem sido retiradas. Em julho, uma perseguição em alta velocidade envolvendo o cantor e outro fotógrafo deu início a uma nova lei anti-paparazzi que penaliza os profissionais por dirigir perigosamente para conseguir as imagens. O paparazzo desta perseguição teve as acusações recusadas dentro da nova lei, mas irá responder judicialmente por direção imprudente e por desobedecer uma autoridade.