Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

The Chainsmokers: O que esperar de show no The Town 2023?

Duo de eletrônica traz hits e remixes em performance recheada de pirotecnia

por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 31/07/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Chainsmokers no InfieldFest (Arturo Holmes/Getty Images)
The Chainsmokers no InfieldFest (Arturo Holmes/Getty Images)

The Chainsmokers faz parte do line-up da primeira edição do The Town, em São Paulo. A dupla de DJs  composta por Alex Pall e Andrew Taggart se apresenta em 7 de setembro ao lado de Maroon 5 e outros grandes artistas.

Em 2017, Pall e Taggart fizeram uma passagem pelo Brasil e, seis anos depois, retornam ao Autódromo de Interlagos. Saiba o que esperar da performance do duo:

+++LEIA MAIS: The Chainsmokers farão apresentação inédita no espaço em 2024

Setlist 

Os shows do The Chainsmokers contam com uma setlist que visita toda a discografia dos compositores, além de incluir remixes de hits como "Everytime We Touch", da Cascada, lançado em 2010. E para quem pensa que não conhece nenhuma música de Taggart e Pall, pode se surpreender ao descobrir que os Chainsmokers estão por trás de faixas que foram algumas das favoritas de rádios. Fãs de Coldplay e Halsey, por exemplo, terão um gostinho do conteúdo desses artistas com as colaborações em "Something Just Like This" e "Closer."

"High", do disco mais recente So Far So Good (2022) deve abrir os shows e ser seguida por canções famosas como "Paris", do Memories... Do Not Open (2017), e o single "Don't Let Me Down."The Chainsmokers pode até mesmo apresentar um mashup, como fez com "Running Up That Hill (A Deal With God)", de Kate Bush, em evento no México.

+++LEIA MAIS: The Chainsmokers: dupla revela fazer sexo a três com fãs

Vocalista

Não, você não leu errado. Diferente da maioria dos shows do mesmo gênero musical, o duo de Nova York usa o microfone para animar o público, mas também para cantar. Drew Taggart é o vocalista e tenta trazer a música de estúdio para os palcos com ainda mais energia. Para incrementar a sensação trazida pelas apresentações ao vivo, um baterista, Matt McGuire, completa um trio com Pall e Taggart.

Drew Taggart, do The Chainsmokers, apresentando-se no Sports Illustrated Super Bowl Party (Ethan Miller/Getty Images)
Drew Taggart, do The Chainsmokers, apresentando-se no Sports Illustrated Super Bowl Party (Ethan Miller/Getty Images)

Pirotecnia

Fogo, lasers e chuva de confetes não podem faltar em um show como o do The Chainsmokers, para acompanhar o agito das composições e do público. Por isso, prepare-se para uma experiência catártica do início ao fim.