Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Na Cama com Madonna

O dia em que Madonna deu em cima de Antonio Banderas ao lado da esposa do ator

Em 1990, Pedro Almodóvar organizou um jantar para Madonna, no qual ela conheceu Antonio Banderas

Antonio Banderas e Madonna (Foto: Dave Benett/Getty Images) | Ana Leza e Antonio Banderas (Foto: Vinnie Zuffante/Getty Images)
Antonio Banderas e Madonna (Foto: Dave Benett/Getty Images) | Ana Leza e Antonio Banderas (Foto: Vinnie Zuffante/Getty Images)

Em Na Cama com Madonna (1991), documentário que mostra a Blond Ambition World Tour, de 1990, Madonna revelou ter uma queda por Antonio Banderas

"Estou tão desesperada", disse a artista no filme, relatando que conviver apenas com "o pessoal do show" acabava "ficando chato". Em seguida, ela afirmou que gostaria de conhecer "aquele cara que atua em todos os filmes do [Pedro] Almodóvar", fazendo referência a Banderas.

+++LEIA MAIS: Madonna no Brasil: relembre 10 videoclipes polêmicos da cantora

"Antonio Banderas é um ator espanhol por quem estou apaixonada há dois anos", contou. "Um dos poucos atores que eu gostaria muito de conhecer."

Havia, porém, um empecilho: Antonio era casado com Ana Leza. "Coloquei na cabeça que faria Antonio se apaixonar loucamente por mim, mas surgiu um obstáculo que não consegui contornar: a esposa dele", lamentou Madonna. "Sacanagem da vida."

Em um jantar organizado em Madrid por Almodóvar para a cantora, Leza teve que se sentar em uma mesa distante da do marido, que ficou ao lado de Madonna. Enquanto ela dava em cima do ator, disse à esposa dele que não precisaria se preocupar, pois aquilo não se passava de brincadeira, "ou não".

+++LEIA MAIS: Anitta irá participar de show da Madonna em Copacabana, afirma jornalista

Ao final da noite, Madonna pediu que Banderas ligasse para ela após um show, e os dois se beijaram. No entanto, ele não atendeu às expectativas da Rainha do Pop. "Não preciso dizer que nunca mais eu soube de Antonio", ela confessou.

Em um diário publicado durante o início da pandemia, Almodóvar também falou sobre o episódio. Segundo o diretor, Madonna "só estava interessada em conhecer" Antonio Banderas e o fez se sentir desrespeitado: "Madonna nos tratou como simplórios e eu tinha que dizer isso um dia. Ela não pediu permissão para usar nossas imagens e até me dublou, porque meu inglês não devia ser tão bom" (via IndieWire).