Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Opinião

Liam Gallagher exalta 'Now And Then', 'última' música dos Beatles

'Now And Then' foi oficialmente lançada nas plataformas de streaming de música em 2 de novembro de 2023

Liam Gallagher (Foto: Dave Simpson/Getty Images) e Beatles (Foto: Divulgação)
Liam Gallagher (Foto: Dave Simpson/Getty Images) e Beatles (Foto: Divulgação)

Lançada na última quinta, 2, "Now And Then" é a "última música dos Beatles" e foi lançada com auxílio de Inteligência Artificial (IA). Após a chegada da canção nas plataformas de streaming de música, Liam Gallagher, icônico integrante do Oasis, opinou sobre a faixa e a exaltou.

Vale lembrar como Paul McCartney e Ringo Starr trabalharam na música nos últimos meses, que se originou de uma fita demo gravada por John Lennon antes dele morrer. Já a participação da IA veio para auxiliar a tirar os vocais de Lennon da gravação original.

+++LEIA MAIS: A opinião de Paul McCartney sobre o Oasis, banda tão inspirada pelos Beatles

No mesmo dia do lançamento, Gallagher foi ao X, anteriormente conhecido como Twitter, para deixar os pensamentos sobre "Now And Then" e revelou como ficou bastante emocionado quando foi escutar a música.

"'Now And Then' [é] absolutamente incrível, bíblica, celestial, comovente e emocionante, tudo ao mesmo tempo. Viva os Beatles," escreveu o artista. Depois ele respondeu a um fã, que lembrou o quão emocionante o processo deve ter sido para McCartney e Starr.

Muito triste, mas lindo ao mesmo tempo. Esta é a vida, acho que é confusamente deliciosa, tudo ao mesmo tempo.

+++LEIA MAIS: O segredo para o sucesso do Oasis, de acordo com Liam Gallagher

Para encerrar o assunto sobre a última música do Fab Four, Liam Gallagher aproveitou para declarar o quanto ama a lendária banda de rock britânico: "Os Beatles poderiam cagar na minha bolsa de mão, eu ainda esconderia minhas balas de menta lá."