Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Egypcio comenta lançamento de NFT de 'Bella Ciao,' hit de La Casa de Papel [ENTREVISTA]

No Rolling Stone Entrevista, Egypcio contou como surgiu a ideia de lançar um NFT de "Bella Ciao" junto com o finale de La Casa de Papel

Redação Publicado em 02/12/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egypcio (Foto: Reprodução /Youtube)
Egypcio (Foto: Reprodução /Youtube)

Egypcio, ex-Tihuana e atual integrante da banda Cali, revelou como surgiu a ideia de fazer um NFT de "Bella Ciao", hit da série espanhola La Casa de Papel (2017). No quadro Rolling Stone Entrevista, o músico contou que já tinha interesse nos tokens não fungíveis quando recebeu um convite para profuzir o próprio criptoativo.

"[Um conhecido] me ligou e falou: 'Cara, você sabia que 'Bella Ciao' é uma música que está em domínio público? Vai sair a última temporada em dezembro e a gente podia fazer um NFT'. Eu já estava interessado em fazer um NFT, pelo o pouco que conhecia," contou Egypcio.

+++ LEIA MAIS: Vitor Kley renova influências para próximo disco e comemora indicação ao Grammy Latino [ENTREVISTA]

O artista continuou: "Estávamos em Santos gravando o disco. E falei: 'Vamos gravar'. Ficou uma versão hardcore animal. A gente mudou totalmente, pegamos só a estrutura da música original [...] Vou estar cantando em italiano. Vamos fazer a versão original. Até tenho um pouco de facilidade de falar italiano, mas vao ser um desafio."

A música, o clipe e o NFT de "Bella Ciao" serão lançados na próxima sexta, 3, no mesmo dia em que os últimos episódios de La Casa de Papel serão disponibilizados no catálogo da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Campus Party 2021: 'Agora é a revolução digital,' diz CEO Tonico Novaes [ENTREVISTA]

Durante a entrevista, Egypcio também falou sobre a possibilidade de "Bella Ciao" fazer parte do segundo disco da Cali. Confira o trecho da conversa: