Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Carolzinha, da dupla com Vitória, lança primeiro EP solo; conheça Cara

Disco de Carolzinha, Cara reúne quatro músicas autorais inéditas — e se inspira no mundo dos games

Redação Publicado em 08/06/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolzinha (Foto: Bruna Torralba / Bruna Ferrari)
Carolzinha (Foto: Bruna Torralba / Bruna Ferrari)

Carolzinha, da dupla Carol & Vitoria, está prestes a lançar o primeiro EP solo, intitulado Cara. O álbum reúne quatro músicas autorais inéditas — e se inspira no mundo dos games com elementos do pop, rap e trap.

Cara dá início a um projeto de três partes, e virá acompanhado de videoclipes super produzidos e participações especiais. O EP chega às plataformas digitais na sexta, 10 de junho.

+++ LEIA MAIS: Juliette estreia como compositora em novo single, 'Cansar de Dançar,' confira

“Este EP é, para mim, o início de uma era, que não só precede um degrau a mais na carreira de Carol & Vitoria, como também na minha. Todos os clipes, letras das músicas e produção foram muito bem amarrados para que tudo fizesse sentido com a minha personalidade, o que gosto e não gosto, e sobre o que tenho para oferecer para o mundo,” explicou Carolzinha em comunicado à imprensa.

Além disso, Carolzinha revelou como o projeto reafirma as mensagens de empoderamento e força feminina em que sempre acreditou — e deu mais detalhes sobre as parcerias do disco. “Todos eles são incríveis. Eu prezo muito ter ao meu lado pessoas com essência, humildade, talento e que tem o sonho brilhando nos olhos, que você olha e diz que nasceu para estar fazendo aquilo,” contou com exclusividade à Rolling Stone Brasil.

+++ LEIA MAIS: Novo álbum de Lana Del Rey está "chegando", diz empresário

Carol & Vitoria são irmãs catarinenses que ficaram mais conhecidas em 2019, com covers em respostas às músicas machistas e misóginas.