Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Stranger Things bate recorde de Bridgerton na Netflix

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix em 27 de maio

Redação Publicado em 31/05/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven, em Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix) | Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton (Foto: Reprodução /Twitter)
Millie Bobby Brown, intérprete de Eleven, em Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix) | Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton (Foto: Reprodução /Twitter)

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix em 27 de maio — e já bateu recorde. A produção superou as visualizações da segunda temporada de Bridgerton (2020). 

Entre 25 e 27 de maio (pré-estreia e estreia), a quarta temporada de Stranger Thingscontou com 286,79 milhões de horas de visualização ao redor do mundo — e, com isso, se tornou o maior lançamento da Netflix para uma série em língua inglesa.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: David Harbour compara Hopper na 4ª temporada com Gandalf e Han Solo; entenda

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things

Os principais personagens da terceira temporada estão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro estreou em 27 de maio, e o segundo será lançado em 1º de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."

+++ LEIA MAIS: Stranger Things gastou US$ 30 milhões em cada episódio da 4ª temporada