Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

O retorno dos Bridgerton: O que esperar da 3ª temporada?

Anunciada há meses pela Netflix, a terceira fase de Bridgerton deve fugir um pouco da sequência dos livros escritos por Julia Quinn; entenda

Redação Publicado em 31/01/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicola Coughlan como Penelope, em Bridgerton (Foto: Divulgação/ Netflix)
Nicola Coughlan como Penelope, em Bridgerton (Foto: Divulgação/ Netflix)

Em setembro de 2022, a Netflix anunciou que, além de um spin-off inédito da saga, também lançaria a terceira temporada de Bridgerton, cujos episódios acompanhariam o relacionamento entre Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton). Desde então, os fãs da trama passaram a se questionar sobre o que poderiam esperar da sequência.

Acontece que, logo após o anúncio, descobriu-se que alguns dos atores das duas primeiras temporadas de Bridgerton não irão retornar para a terceira. Assim, muito se questionou sobre tramas que podem desaparecer da continuação, como da jovem Edwina Sharma (interpretada por Charithra Chandran).

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que cenas íntimas da 2ª temporada foram cortadas? Coordenadora de intimidade responde

Ainda que Charithra tenha afirmado, em agosto passado, que não pretende retornar para a próxima temporada, muitos fãs ainda esperam encontrar Edwina na continuação. Isso porque, como pontuado pela People, a segunda temporada da trama terminou com a Rainha Charlotte apresentando o Diamante da temporada ao sobrinho, príncipe Friedrich.

Já a intérprete da irmã de EdwinaSimone Ashley, afirmou que os fãs podem contar com sua presença na continuação. Em entrevista ao Deadline, a atriz pontuou que "Kate [sua personagem] e Anthony [interpretado por Jonathan Bailey] estão apenas começando".

Bridgerton
Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton (Foto: Reprodução /Twitter)

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Simone Ashley passou mal ao usar espartilho pela primeira vez; entenda

Além do casal e dos intérpretes de Colin e Penelope, também devemos reencontrar grantes nomes das duas primeiras temporadas. Atores como Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Jessica Madsen (Cressida Cowper), Adjoa Andoh (Lady Danbury) e Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte) já estão confirmados no elenco da sequência.

Também é importante reforçar que, como já foi citado, a terceira temporada de Bridgerton irá fugir da sequência descrita nos livros de Julia Quinn, acompanhando o relacionamento entre Colin e Penelope. Dessa forma, enquanto, na ordem das obras, os novos episódios deveriam retratar os eventos de An Offer from a Gentleman, a produção irá retratar o quarto livro da saga, Romancing Mister Bridgerton.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Nicola Coughlan quase entrou para elenco da série; entenda

Nesse sentido, ainda conforme a People, os produtores da série, Shonda Rhimes e Chris Van Dusen, afirmaram que a terceira temporada de Bridgerton será um pouco mais “criativa” nas adaptações dos romances escritos por Quinn. "Sempre foi meu objetivo focar em um irmão Bridgerton diferente a cada temporada e não é segredo que existem oito irmãos", explicou Van Dusen, ao Entertainment Tonight

“Estaremos no ar enquanto a Netflix nos permitir, mas eu adoraria me concentrar em cada um desses oito irmãos Bridgerton e contar histórias de romance para todos eles”, afirmou o produtor. Agora, resta aguardar a estreia da terceira temporada da trama, que ainda não tem data exata, mas deve chegar em breve — sendo que o spinoff Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton também deve chegar ao streaming neste ano.

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que 2ª temporada tem poucas cenas íntimas? Jonathan Bailey explica