Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Margot Robbie estará no DCU, garante James Gunn

Até o momento, não foi anunciado se Margot Robbie será Arlequina ou outra personagem no DCU

Redação Publicado em 20/03/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em O Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Margot Robbie como Arlequina em O Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Com a criação do DC Studios, estúdio comandado por James Gunn e Peter Safran, e do universo compartilhado, o futuro de diversos atores dos filmes da DC estava incerto, como de Margot Robbie, icônica intérprete de Arlequina. Agora, Gunn garantiu como trabalhará com a atriz em algum momento no Universo DC (DCU).

Vale lembrar como os dois trabalharam juntos em O Esquadrão Suicida, lançado em 5 de agosto de 2021 nos cinemas brasileiros. No Twitter, Gunn respondeu um internauta para afirmar como John Cena e Dave Bautista são "dois dos melhores atores (e seres humanos) com quem já trabalhei." Respectivamente, eles firmaram parceria na série Pacificador e no filme Guardiões da Galáxia.

+++LEIA MAIS: Ben Affleck aceitaria dirigir filme da DC de James Gunn? Ator responde

Em seguida, uma fã perguntou se o cineasta "trabalhará com Margot Robbie novamente." Então, James Gunn respondeu: "Com certeza." Até o momento, não foi anunciado se Robbie reprisará o papel de Arlequina ou se viverá uma nova personagem.


Batman de Robert Pattinson não estará no DCU, revela James Gunn

O ano de 2022 foi bastante importante para a DC nos cinemas. Com intuito de deixar a franquia mais organizada, Warner Bros. Discovery criou DC Studios para cuidar de filmes, séries e animações, e os chefes da divisão são James Gunn e Peter Safran. Surgiu um relatório da Variety falando que os executivos iriam incluir o Batman de Robert Pattinson definitivamente no DC Universe (DCU), como parte do universo compartilhado. Porém, Gunn desmentiu tudo.

+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 3: Patty Jenkins se pronuncia sobre saída da direção

Em publicação feita no Twitter, James Gunn foi educado ao negar o artigo escrito por Adam B. Vary. "Existem poucos repórteres que eu amo mais do que @adambvary - realmente um cara legal - mas, neste caso, ele precisa de uma nova fonte, porque isso é totalmente falso," escreveu o cineasta na rede social em dezembro de 2022.