Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Filha de Johnny Depp se defende após acusação de 'bebê do nepotismo'; entenda

Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, também destacou o machismo ao ser chamada de 'bebê do nepotismo'

Redação Publicado em 24/11/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily-Rose Depp (Foto: Julien M. Hekimian/Getty Images For Chanel) e Johnny Depp (Foto: Noam Galai/Getty Images for SiriusXM)
Lily-Rose Depp (Foto: Julien M. Hekimian/Getty Images For Chanel) e Johnny Depp (Foto: Noam Galai/Getty Images for SiriusXM)

Filha de Johnny Depp com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, Lily-Rose Depp se defendeu das críticas que as rotularam como "bebê do nepotismo." O termo é para se referir a pessoas com pais famosos ou bem-sucedidos, os quais conseguiram abrir portas aos filhos para o sucesso apenas por ter  o mesmo sobrenome.

Vale lembrar como Lily-Rose estrela The Idol, série da HBO com The Weeknd prevista para 2023. Em defesa ao uso do termo "bebê do nepotismo," a atriz de 23 anos explicou como precisou "trabalhar muito duro," mesmo com "pé na porta."

+++LEIA MAIS: Zoë Kravitz e Anaïs Gallagher se defendem de críticas sobre 'bebês do nepotismo'

"A internet parece se importar muito com esse tipo de coisa. Isso é ridículo! As pessoas vão ter ideias preconcebidas sobre você ou sobre como você chegou lá, e posso dizer com certeza que ninguém vai te dar um papel se você não for a pessoa certa para ele," afirmou (via ePipoca). "A internet se preocupa muito mais com quem é sua família do que com as pessoas que estão te contratando nas coisas."

Talvez você ponha o pé na porta, mas você ainda só está com o pé na porta. Há muito trabalho que vem depois disso.

Além disso, Lily-Rose Depp opinou comparou as polêmicas com nepotismo em áreas fora da indústria do entretenimento: "Para mim, é estranho para reduzir alguém à ideia de que essa pessoa está lá apenas porque é uma coisa geracional. Simplesmente não faz sentido."

Se a mãe ou o pai de alguém é médico, e então o filho se torna médico, você não vai ficar falando: 'Bem, você só é médico porque seu pai é médico.' Porque a verdade é: 'Não, eu fui para a faculdade de medicina e me formei.'

+++LEIA MAIS: Johnny Depp faz participação polêmica em desfile de Rihanna; entenda