Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Chris Evans não quer voltar à Marvel no momento, mas aceitaria no futuro; entenda

Intérprete de Capitão América entre 2011 e 2019, Chris Evans revelou como 'tenho muitos outros interesses'

Redação Publicado em 19/09/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Chris Evans (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Intérprete de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) entre 2011 e 2019, Chris Evans se aposentou do papel em Vingadores: Ultimato e não pretende reprisar o papel no momento, mas não descartou um possível retorno no futuro.

Durante entrevista à GQ, Evans refletiu sobre o icônico personagem. "Nunca vou dizer que nunca [voltarei à Marvel], porque foi uma experiência maravilhosa," afirmou. "Mas tenho muito apreço [pelo tempo que passei como ator da franquia]. Orgulho-me muito de tudo isso e às vezes mal posso acreditar que aconteceu."

+++LEIA MAIS: Chris Evans revela lição valiosa que aprendeu com Marvel

Um dos medos do ator reprisar o papel é de que isso "não atenda às expectativas ou não pareça conectada ao que fiz originalmente." Ele participou de grandes sucessos da Marvel, além de Ultimato, como Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

No fim das contas, eu espero atuar um pouco menos no resto da minha vida. Tenho muitos outros interesses.

Em outro momento da conversa, Chris Evans tambémfalou com GQ sobre os comentários que Quentin Tarantino fez sobre a Marvel. Segundo o lendário diretor, MCU não conta com astros de cinema, algo que se perdeu bastante na indústria de Hollywood - algo que foi além dos filmes de super-herói.

+++LEIA MAIS: Chris Evans faz piada para apoiar Jeremy Renner após grave acidente

"Ele tem razão. O personagem é a estrela. Você está lá, mas não sente o peso disso. Essa era a beleza de trabalhar em filmes da Marvel," respondeu. "Você nunca precisava ser o centro das atenções, mesmo nos seus próprios filmes."