Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Anitta critica Bolsonaro com música de Britney Spears: 'Liar'

Após discurso polêmico de Jair Bolsonaro na ONU, Anitta usou música de Britney Spears para se manifestar contra o presidente

Redação Publicado em 21/09/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP) e Jair Bolsonaro em discurso na ONU (Foto: Eduardo Munoz-Pool/Getty Images)
Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP) e Jair Bolsonaro em discurso na ONU (Foto: Eduardo Munoz-Pool/Getty Images)

Jair Bolsonaro (sem partido) se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais pelo discurso de abertura da 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nesta terça, 21 - e Anitta usou música de Britney Spears para criticar o atual presidente. 

Ao longo do polêmico discurso, Bolsonaro divulgou diversas informações falsas sobre o Brasil, as quais geraram indignação na população, até mesmo em Anitta. A cantora compartilhou uma publicação com fotos do presidente e colocou a letra e melodia de “Liar,” música de Britney Spears

+++ LEIA MAIS: 5 informações falsas de Bolsonaro no discurso da ONU: redução do desmatamento, auxílio de US$ 800 e mais

Na canção, há trechos como: "Você sabe eu sei que você sabe eu sei / Que você é um mentiroso, um mentiroso" (em tradução livre). Confira o story oficial: 

Anitta critica Bolsonaro
Captura de tela de story de Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

Contudo, Anitta foi apenas uma das pessoas que se manifestaram contra o presidente após sua chegada aos Estados Unidos. Ao declarar publicamente que não havia sido vacinado contra covid-19, Bolsonaro foi alvo de comentários irônicos de Bill de Blasio, prefeito de Nova York.

+++ LEIA MAIS: Jair Bolsonaro na ONU: Viagem do presidente aos EUA é classificada como ‘vexame’ nas redes 

Em publicação no Twitter, Blasio marcou o presidente apontando - ironicamente - os locais de vacinação contra covid-19 na cidade de Nova York.