Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rua do Medo: Netflix está desenvolvendo mais filmes da franquia, diz site

A trilogia Rua do Medo estreou na Netflix em julho de 2021, trazendo diversas referências a filmes de terror clássicos

Redação Publicado em 18/07/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rua do Medo - Parte 2: 1978 (Foto: Reprodução/Netflix)
Rua do Medo - Parte 2: 1978 (Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix está desenvolvendo mais filmes da franquia Rua do Medo, de acordo com site de notícias Bloody Disgusting. A trilogia que estreou na plataforma em 2021 foi um sucesso entre o público ao trazer uma história com diversas referências a filmes clássicos de terror.

Os longas são inspirados nos livros de R.L. Stine, quem comentou sobre “rumores” de uma continuação em entrevista ao Y!: “Ouço rumores sobre mais filmes de Rua do Medo em desenvolvimento para a Netflix, porque os primeiros foram tão bem no verão passado. Esses filmes meio que me chocaram, porque eles eram todos com classificação R (para adultos), e eu nunca fiz nada com classificação R! Todos aqueles adolescentes estavam sendo cortados. Eu fiquei tipo, ‘de repente, eu tenho um filme de terror!’”

+++ LEIA MAIS: Qual a ligação de Stranger Things e Rua do Medo? Diretora explica

O Bloody Disgusting confirmou que os rumores são verdadeiros e a Netflix está trabalhando em mais filmes da Rua do Medo. De acordo com site, mais informações serão anunciadas em breve. Com nomes como Maya Hawke, Sadie Sink, Kiana Madeira, Julia Rehwald, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr., Fred Hechinger, Ashley Zukerman, Darrell Britt-Gibson, Jordana Spiro e Jordyn DiNatale, Rua do Medo é dividido em três partes.

A primeira é ambientada em 1994 e mostra como a cidade de Shadyside está sendo afetada por uma terrível maldição que está matando pessoas. No segundo filme, o grupo de sobreviventes relembram acontecimentos de 1978, quando o mistério fez as primeiras vítimas, enquanto no terceiro, os flashbacks mostram como tudo começou em 1666.

+++ LEIA MAIS: Qual é o melhor filme da trilogia Rua do Medo?