Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Back to Black

Ex-marido de Amy Winehouse reage a cinebiografia da cantora: 'Terapêutico'

'Back to Black', cinebiografia de Amy Winehouse estrelada por Marisa Abela, estreou nos Estados Unidos na última sexta-feira, 12

Redação Publicado em 15/04/2024, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, assistiu à cinebiografia da cantora e falou sobre o filme em entrevista ao Good Morning Britain, apresentado por Kate Garraway. Ele afirmou que Back to Black foi "quase terapêutico" e que se sentiu representado de uma forma mais "precisa" (via NME).

Fielder-Civil é interpetado por Jack O'Connell, ator que despontou na televisão por meio da série Skins

"Não no sentido de ser deixado de lado ou de amenizar, como tem sido dito... Só no sentido de que não foi apenas sobre o vício", continuou Blake. "Embora as manchetes tenham sido maldosas e os paparazzi tenham mostrado que o vício foi abordado, foi apenas um aspecto."

"O problema é que a história que tem sido perpetuada, ou a narrativa, é algo que entendi muito rápido que não era do interesse do elenco e da equipe do filme repetir."

Fielder-Civil ainda acrescentou que O’Connell entrou em contato com ele "como respeito". Parte do público e da crítica aponta, porém, que o ex-parceiro de Winehouse foi pintado como um "príncipe da Disney".

"Queria que Mitch visse que havia amor genuíno ali, eu amo Amy", contou Blake, citando o pai da artista interpretada por Marisa Abela. "Ela também me amava. Se houvesse algo que a trouxesse de volta, eu faria isso, obviamente."

Winehouse e Fielder-Civil começaram a namorar em 2005 e se casaram dois anos depois. Com ambos lidando com o vício em álcool e drogas, eles se separaram ainda em 2007, mas continuaram a se ver. Amy faleceu em 2011, aos 27 anos.